União do Oeste no 2° Seminário Catarinense de Comunicação

União do Oeste no 2° Seminário Catarinense de Comunicação Pública

O objetivo do Seminário consiste em fortalecer a atuação da área de comunicação dos municípios catarinenses e instituições governamentais, promover a troca de experiências, a integração entre os assessores de comunicação e os veículos estadual e regionais e consolidar parcerias com as entidades representativas do setor.

Envolvendo profissionais de comunicação das Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Associações de Municípios, instituições governamentais, entidades representativas e comunicadores em geral, também participam do evento o assessor em comunicação da Prefeitura de União do Oeste, Dovaldo Palmorio, juntamente com o assessor de comunicação da Câmara de Vereadores do município de Quilombo, Everton Kaginski Padilha.

Realizado de 22 a 24 de novembro na cidade de Florianópolis, o evento é promovido pela FECAM, organizado pela Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, e tem o apoio das 21 Associações de Municípios do Estado de Santa Catarina, da Associação Catarinense de Imprensa – ACI, Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e da Associação de Diários do Interior de Santa Catarina – ADI/SC e Correios.

Mais informações: http://www.fecam.org.br/