Natal da Família marca o 27º Aniversário

Realizado no sábado 13, o evento aconteceu no Pavilhão São Luiz, na cidade, contando com mais de 2.500 pessoas que prestigiaram a programação especial realizada pelo governo municipal e com apoio da câmara de vereadores.

Entre as atrações esteve o show do grupo Louvor Celeste, num momento de oração e agradecimento, seguido da abertura oficial com a presença de autoridades e a exibição de um vídeo dos trabalhos do governo municipal nos dois primeiros anos da atual administração. Durante a abertura oficial também foi feita a entrega simbólica de sete (7) casas construídas no meio rural pelo Programa Nacional de Habitação Rural, em parceria com o município, famílias beneficiadas, Caixa Econômica e COHAB.

O grande público presente também se encantou com a encenação do momento de natal, seguido com uma das principais atrações da noite, que foi a Orquestra de Violões de Itapiranga, num show musical incluindo desde canções brasileiras, internacionais e temas de filmes.

A chegada do papai Noel foi também um momento mágico para as crianças, seguido do show com fogos de artifício e a entrega da Cesta Natalina para cada família do município. Cerca de 1.000 cestas foram entregues.

Conforme o presidente da comissão central organizadora, José Tessaro, o evento foi um sucesso, marcando o mês do natal e também antecipadamente, o 27º aniversário de emancipação político administrativa de União do Oeste. Lembra que no dia 04 de janeiro de 2015, dia do aniversário, será realizado em parceria com a comunidade, um matinê com entrada franca, na animação da banda Cosmo Express e do DJ Andrei.