Dia Internacional da Mulher é comemorado em União do Oeste

Nesse ano de 2014 o Dia Internacional da Mulher acontece no sábado, dia oito (8) de março. Como forma de antecipar a comemoração, a Prefeitura de União do Oeste promoveu na quarta-feira (05) um momento especial em comemoração a mulher, envolvendo um grande público feminino. A programação foi realiza no período da tarde no salão comunitário da sede, contando também com a presença de autoridades municipais.

Entre as atrações, houve um momento especial com muita emoção, alegria, risos e reflexão, proporcionados pela palestra show "Ser Feliz Não Tem Idade", realizada pelo grupo da empresa NDL Produções. De forma encantadora, carismática, dinâmica e interagindo com as mulheres, os palestrantes levaram o público ao alto astral, com mensagens, atividades criativas e lindas canções tocadas e cantadas ao vivo. Além da palestra, o público feminino participou de sorteio de brindes e de um coquetel de confraternização.

Durante a abertura do encontro autoridades utilizaram – se da palavra e expressaram seu reconhecimento e estima ao público feminino em relação ao dia da mulher. Representado a Administração Municipal, o vice – prefeito Celso Matiello parabenizou as mulheres presentes pelo Dia Internacional da Mulher, que segundo ele, é uma data que deve sempre ser lembrada com muito carinho. Lembra que a Administração proporcionou tal momento a fim de valorizar e lembrar a brilhante missão que a mulher tem na família e na sociedade como um todo.