Cadeirante de União do Oeste é atendido com novo equipamento

Na parceria com o Governo do Estado através da Fundação Nova Vida, a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta manhã de terça-feira (04) a entrega de uma cadeira de rodas para Nelson Guimarães, da comunidade de Linha Parafusinho.

A Fundação Nova Vida é uma instituição pública de direito privado, sem fins lucrativos, que visa promover e apoiar projetos sociais que amparem as famílias catarinenses.

Participaram da entrega do equipamento, o prefeito Everaldo Luis Casonatto e a Gestora da Política Municipal de Assistência Social, Cleonice Américo Colpani.

Conforme Cleonice, para a aquisição e a viabilização do equipamento para União do Oeste, o município através da Secretaria Municipal de Assistência Social, providenciou e encaminhou toda a documentação necessária.

O prefeito Everaldo falou que foi uma ação gratificante, pois é um equipamento que vem melhorar a qualidade de vida de um munícipe que precisa. “O ato de entrega representa nosso maior objetivo, que é incluir a todos na sociedade, principalmente as pessoas com certas deficiências físicas, as quais precisam do nosso apoio e merecem uma vida melhor”, destacou Casonatto.