Equipes de Handebol garantem vagas na Seletiva do JESC

Equipes de Handebol garantem vagas para a Seletiva do JESC

Mais duas equipes, feminino e masculino de handebol garantem vagas para a seletiva pro estadual. Desta vez foi os atletas de 12 a 14 anos, onde nesta semana ficaram campeões da fase microrregional do JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina, que acontecem na cidade de Quilombo.

Conforme a monitora desportiva, Teonila Conte Vicenzi, agora são quatro (4) equipes de handebol de União do Oeste, brigando por vagas no estadual, sendo:

Equipes Masculino e Feminino de 15 a 17 anos (classificados na fase microrregional realizada de 17 a 20 de abril em União do Oeste): Participam da seletiva segunda – feira, dia 14 de maio na cidade de Irati.

Equipes Masculino e Feminino de 12 a 14 anos (classificados na fase microrregional realizada nesta semana em Quilombo): Participam da seletiva nos dias 18 e 19 de junho na cidade de Xanxerê.

Além do acompanhamento e treinamento da monitora Teonila, as equipes que são formadas por alunos da EEB São Luiz, também têm o acompanhamento e orientação do professor Carlos Pedro Piana.

Neste ano as equipes continuam com os treinos proporcionados pela Administração Municipal, buscando aumentar o rendimento nas competições. Com o trabalho dos monitores e a vontade e comprometimento dos atletas, resultados positivos começam a aparecer.