Prefeito e Vice fortalecem pedidos em Brasília

Nesta semana, nos dias 14 e 15 o prefeito de União do Oeste, Celso Matiello e o vice-prefeito, Fábio Antônio Agostinetto, cumpriram uma agenda de compromissos na capital do país (Brasília). O objetivo da viagem de trabalho foi fortalecer e acompanhar o andamento dos pedidos já feitos junto ao governo federal. A busca de recursos visa atender diversos setores, entre eles a saúde, agricultura e infraestrutura urbana.

Prefeito e vice marcaram presença em diversos órgãos federais, além das visitas nos gabinetes dos parlamentares, como dos deputados federais Celso Maldaner, Pedro Uczai, Valdir Colatto, Décio Lima, Esperidião Amim, Jorge Boeira  e o senador Dário Elias Berger.

Para o prefeito Celso, a busca por recursos é de suma importância para novas ações, uma vez que, apenas os recursos próprios do município não são o suficiente para poder atender a demanda de novos investimentos. “Nossas lideranças se mostraram comprometidas com nossos pedidos, por isso, mesmo num momento de crise que estamos passando, voltamos otimistas de Brasília. Agora esperamos que nossas reivindicações saiam do papel e venham atender a nossa gente”, destaca o prefeito.

Conforme o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, a expectativa é muito boa, haja vista a boa representatividade parlamentar que União do Oeste tem em Brasília. Lembra que além da busca de recurso na esfera federal,  a administração municipal também já está encaminhando pedidos para a esfera estadual.