Matinê marca o encerramento das atividades do Grupo Frei Ervino

Na tarde desta quinta-feira (10) o governo municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Grupo de Idosos “Frei Ervino”, realizaram o encontro de encerramento das atividades do grupo neste ano de 2015. Realizado no Centro de Múltiplo Uso o evento contou com a presença de autoridades municipais e um grande público de idosos.

A programação teve início com momento de oração, pronunciamentos das autoridades, chegada do Papai Noel e entrega da premiação da fase municipal do JASTI ( Jogos Abertos da Terceira Idade).  Seguindo com a matinê na animação do grupo “Os Guris”, a tarde contou também com grupos de idosos convidados de outros municípios.

Em nome do Grupo Frei Ervino, o presidente Iraneu Luzi agradeceu o empenho de toda a diretoria e a participação maciça dos idosos. Destacou o grande apoio sempre recebido da Administração Municipal através do setor social, e toda a equipe de profissionais que acompanha e ajuda o grupo durante as atividades realizadas no ano.

Presente no evento o vice-prefeito Celso Matiello, destacou a importância dos idosos na sociedade. Lembra que muitos deles foram responsáveis pela colonização do lugar e ainda continuam contribuindo como exemplo de pessoas comprometidas com o desenvolvimento e o estar de bem com a vida. “Parabéns a todos, um feliz natal e um 2016 de alegrias e realizações”, concluiu Celso.

Para o prefeito Everaldo Luis Casonatto, foi um momento dos idosos também comemorarem o bom andamento do ano de 2015. Lembra que o grupo desenvolveu inúmeras atividades e eventos durante o ano, onde a Administração Municipal foi parceira para que as realizações das ações acontecessem, promovendo o lazer, a integração e a qualidade de vida do idoso.