Integração na escola marca o 1º Semestre

Na última sexta-feira(7) a Escola de Educação Infantil “Pingo de Gente”, realizou um momento especial envolvendo os pais dos alunos. Além de poderem acompanhar e saber sobre os trabalhos pedagógicos que são realizados diariamente com os alunos, bem como, conversarem com os professores e receberem as avaliações sobre os filhos na escola, os pais participaram de atividades com as crianças.

Conforme a diretora Lúcia Steffens Soletti, foi um momento para avaliar o 1º semestre do ano escolar, fortalecendo também os vínculos entre escola e família. Destaca que a participação dos pais na escola é um incentivo para que a criança tenha alegria em estudar e participar, ao mesmo tempo em que ter os pais acompanhando os filhos na escola, facilita o contato e o diálogo com os professores e a direção.