Município investe em obras de pavimentação

Investir na infraestrutura da cidade também é uma das preocupações da nova Administração Municipal de União do Oeste.

Já nos dez primeiros meses de atuação vem buscando agilizar e melhorar o atendimento nos diversos setores, com inúmeras ações que proporcionem qualidade de vida para a população, entre elas, o melhoramento das ruas da cidade.

Nesta semana as máquinas da prefeitura iniciaram os trabalhos de preparação da Avenida Santo Antônio, para a pavimentação com pedras irregulares. A obra irá totalizar 11.200 (11,2 mil) metros quadrados, num investimento de R$ 220.200,30, recursos próprios do município e de financiamento com a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. – Badesc.

Além dessa obra em fase inicial, a Administração Municipal também já está concluindo com recursos próprios e do Badesc, 1.920 metros quadrados de calçamento na Rua Rui Barbosa, com investimentos na ordem de R$ 36.594,84.