União do Oeste na Taça Canoinhas de Futsal

De 12 a 14 de outubro aconteceu na cidade de Canoinhas-SC, a 4ª edição da Taça Canoinhas de Futsal.  A competição contou com equipes dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O município de União do Oeste esteve representado pela equipe do futsal sub 17, que representou também o oeste catarinense. Sob a coordenação do professor Alex Balen, a equipe conquistou o 4º lugar na competição.

Conforme o capitão do time, Alan Siqueira, de 17 anos, a participação foi boa e com grandes disputas em quadra, servindo também de experiência para as próximas competições. “Agradeço ao professor Alex, aos colegas de equipe pela disciplina, dedicação, esforço para darem cada um o seu melhor em cada jogo. Em nome da equipe também quero agradecer a Prefeitura de União do Oeste, empresas e pessoas amigas do esporte que apoiaram nossa participação na competição”, destaca Alan.

Assim como outros adolescentes e jovens de União do Oeste, Alan também participa semanalmente nos treinos na CME do município, onde o governo municipal disponibiliza profissional para o acompanhamento e repasse de técnicas para o desenvolvimento dos atletas.

Ouça a entrevista com o capitão Alan ( ENTREVISTA ALAN)