União Conquista 14 Medalhas no Estadual de Badminton

União do Oeste esteve em mais uma competição de alto nível, na modalidade de badminton. Realizado no último final de semana (14 e 15/09) na cidade de Jaraguá do Sul, a III Etapa do Campeonato Estadual de Badminton recebeu atletas de todo o estado catarinense.

Mais uma vez a equipe de União do Oeste, o "Clube Oeste de Badminton" foi destaque com várias medalhas conquistadas. Com o acompanhamento e a coordenação da monitora desportiva e treinadora de badminton, Teonila Conte Vicenzi, a equipe de atletas tiveram as seguintes classificações:

Simples Masculino Sub 11:
1º lugar – kelvin Giovanoni Sartori

Simples Feminino Sub 11:
2º lugar – Maria Eduarda Colla Giovanoni,

Simples Masculino Sub 13:
2º lugar – Claudecir dos Santos
3º lugar – Luan Lucas Daniel

Simples Feminino Sub 13:
2º Lugar – Adrieli Gavioli Morgan
3º Lugar Erica Rorig

Dupla Mista Sub 13:
2º Lugar – kelvin Giovanoni Sartori e Maria Eduarda Colla Giovanoni
3º Lugar – Luan Lucas Daniel e Adrieli Morgan

Simples Feminino Sub 15:
2º Lugar – Talita Vicenzi Casonatto

Dupla Mista Sub 15:
3º Lugar – Talita Vicenzi Casonatto e Deividy Antoni Alessi Piana

Dupla Masculino Sub 15:
1º lugar – Gabriel Capeletti Orlandini e Alan Marcos Fernandes Siqueira

Simples Masculino Categoria C :
1º Lugar Aron Scapinello

Simples Masculino Categoria B:
1º Lugar Álesson Scapinello

Dupla Masculino A:
3º Lugar – Aron e Álesson Scapinello

Conforme a monitora e instrutora Teonila, as conquistas são resultados da própria determinação dos atletas e a seriedade nos treinos. Agradece o incentivo e apoio dos pais, a Administração Municipal que através da Secretaria Municipal de Educação vem dando todo o suporte para que a modalidade de badminton seja praticada, e os atletas possam participar e representar o município nas competições.

O prefeito Everaldo Luiz Casonatto, parabeniza os atletas e toda a equipe técnica e de apoio que esteve representando União do Oeste em mais um evento estadual. Destaca que a Administração Municipal é sempre parceira para que o esporte faça parte da vida dos munícipes e que através do incentivo do poder público, novos talentos possam ter a oportunidade de alcançarem seus sonhos.