Prefeito e vice realizam reunião com secretariado e equipe técnica

Na manhã desta terça-feira (19) o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, promoveram mais uma reunião de trabalho com os secretários municipais e parte da equipe técnica da prefeitura, onde diversos assuntos constaram na pauta da reunião.

O objetivo principal foi fazer uma avaliação dos trabalhos em andamento, bem como, o planejamento na organização dos trabalhos prestados pelos servidores municipais. Na oportunidade também foram destacados alguns dos principais investimentos e ações a curto, médio e a longo prazo.

Abrindo a pauta da reunião, o prefeito enfatizou que o objetivo da gestão é realizar um trabalho com transparência, moralidade e ética, motivando aos secretários em seguir com seus trabalhos mesmo diante de algumas dificuldades que surgem no dia a dia, coordenando de forma inteligente e harmônica suas equipes.

Durante a reunião cada secretário pode expor as dificuldades e avanços. De tal modo, foram esclarecidas as dificuldades encontradas na gestão, visando sanar os pontos negativos, bem como, apresentado os pontos positivos realizados por cada pasta. Na oportunidade foi apresentado por cada secretário, propostas de projetos e planejamentos para os próximos meses, principalmente para o ano de 2019.

Participando da reunião a equipe técnica composta por servidores do Controle Interno, Recurso Humanos (RH) e jurídico, deixaram os presentes informados da forma legal e correta de realizar as ações da Administração Municipal, enfatizando a necessidade de se adotar algumas medidas para o bom andamento dos trabalhos em cada setor.

O prefeito Celso incentivou ao secretariado para que mesmo diante das dificuldades enfrentadas, deve-se realizar uma administração com empenho e dedicação, buscando dentro da realidade de cada pasta, alternativas que possam atender a comunidade da melhor forma possível, visando a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento do município de União do Oeste.