Pavimentação Asfáltica – Prefeito Everaldo garante recursos junto ao governo

Nesta semana, nos dias 12 e 13 de março, o prefeito Everaldo Luis Casonatto cumpriu uma agenda de compromissos na capital do estado (Florianópolis), participando de várias audiências com deputados e órgãos do governo.

Entre os pedidos fortalecidos e projetos encaminhados, Everaldo conseguiu firmar a liberação de novos recursos junto à secretaria de estado da infraestrutura, para novas pavimentações asfálticas.

Conforme o prefeito, em audiência com o secretário Valdir Cobalchini foi possível concretizar a parceria com o estado. "Com essa nova parceria poderemos nos próximos dias avançar ainda mais no trabalho de infraestrutura na cidade, onde será possível realizar as obras asfálticas em mais quatro (4) ruas", diz satisfeito o prefeito Casonatto.