Viagem de Trabalho garante recursos para União do Oeste

Na semana de 21 a 25 de março, o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello, cumpriram uma agenda de compromissos na capital do estado (Florianópolis) e também na capital do País, em Brasília. Participando em várias audiências nos ministérios e reuniões com parlamentares, prefeito e vice retornaram com boas notícias para União do Oeste.

Em Florianópolis foi seguido um roteiro iniciando com a audiência com o vice – governador Eduardo Pinho Moreira, onde foi fortalecida a parceria e defendido importantes pleitos para União do Oeste. Segundo o prefeito Everaldo, existe um grande comprometimento por parte do governo do estado para a liberação de recursos para União do Oeste, recursos que deverão ser liberados a partir do segundo semestre deste ano de 2011. Ainda na capital do estado, Everaldo e Celso visitaram os gabinetes dos deputados que representam a região, bem como, marcaram presença na secretaria de infraestrutura, firmando o compromisso para que a obra em andamento da pavimentação que liga União do Oeste a Águas Frias, continue da melhor maneira possível até ser concluída.

Já em Brasília entre as audiências cumpridas com Ministérios e parlamentares, as autoridades participaram do ato solene da assinatura do termo de compromisso para a construção da Unidade Infantil (Creche). Conforme o vice – prefeito Celso Matiello, foi um momento importante e emocionante, onde foi firmada a liberação dos recursos para a obra, na presença também da então presidenta Dilma Rousseff.
Segundo o prefeito Everaldo, os recursos para a construção da Creche serão de 619 mil reais, vindo atender 120 crianças de zero a cinco anos.