Prefeitura fechada para reformas

Devido o prédio da prefeitura de União do Oeste estar passando por reformas, onde nesta semana os trabalhos ficaram mais intensos em toda sua estrutura, impossibilitando o trabalho dos funcionários no atendimento ao público, ficou definido que no período de 29 de maio até o dia 08 de junho, não haverá expediente no prédio da prefeitura.

Nesse período somente haverá escala de dois funcionário por dia no local, prestando informações aos visitantes.

Quanto aos atendimentos no escritório da Secretaria de Agricultura: Para fornecimento de blocos de produtor ou casos de urgência. Ligar para o funcionário Moacir no fone (49) 3348 12 63  ou no 84 37 96 06.

Escritório da CIDASC: Emissão de GTAS com urgência, os agricultores deverão procurar o escritório de Jardinópolis.

Obs.: Os escritórios da Secretaria de Agricultura e da CIDASC ficam no mesmo prédio da prefeitura.

Pedimos a compreensão da população nesse momento que o prédio da prefeitura passa pelas reformas necessárias.