Dia Internacional da Mulher é comemorado

Nesse ano de 2015 o Dia Internacional da Mulher acontece no domingo, dia oito (8) de março. Como forma de antecipar a comemoração, a Administração Municipal promoveu na quinta-feira (05) um momento especial em comemoração a mulher, envolvendo um grande público feminino. A programação foi realizada no período da tarde no salão comunitário da sede, contando também com a presença de autoridades municipais.

Entre as atrações esteve o show humorístico com Tio & Sobrinho, contando com a participação especial da personagem Véia Nersa. De forma alegre e carismática o trio da cidade de Campos Novos SC, realizou um momento especial proporcionando muitos risos, alegria e descontração. Além do show, o público feminino participou de sorteio de brindes, coquetel de confraternização, e ao final cada mulher recebeu e levou para casa uma lembrança pelo dia da mulher.

O vice – prefeito Celso Matiello, parabenizou as mulheres que segundo ele, têm um importante papel na família e na sociedade como um todo.

Para o prefeito Everaldo Luis Casonatto, o dia da mulher é uma data que deve sempre ser lembrada com muito carinho. “Temos que fazer uma grande festa para as mulheres. Sejam elas irmãs, filhas, mães, esposas, todas são verdadeiras guerreiras e que merecem todo o nosso respeito”, destacou Everaldo.

O evento realizado através das secretarias municipais de assistência social, saúde e educação, contou com o grande apoio da Cooperalfa, filial em União do Oeste.

Mais fotos serão publicadas sexta-feira, dia06 de março.