Encontro de Carnaval marca o início das atividades de 2012

Na tarde de quinta – feira (16) a Administração Municipal de União do Oeste através do Setor de Assistência Social, e juntamente com o Grupo de Idosos Frei Ervino, realizaram no Centro de Múltiplo Uso o 1º encontro do grupo, dando início nas atividades dos idosos neste ano de 2012.

Um grande público da terceira idade prestigiou o momento, animado com uma grande matinê de carnaval ao som do grupo "PC e Companhia" da cidade de Jardinópolis. O evento contou também com a presença de autoridades locais e do Grupo da Terceira Idade "Madre Paulina" do município de Jardinópolis.

O prefeito em exercício Celso Matiello, deu as boas vindas aos idosos destacando a felicidade da Administração Municipal em poder começar junto as atividades do grupo, continuar contribuindo para a realização dos diversos eventos que virão pela frente, garantindo assim a qualidade de vida e o convívio do idoso na sociedade.

Segundo o presidente do grupo Frei Ervino, Iraneu Luzzi, foi um momento alegre e divertido para se começar um novo ano com os idosos. Destaca que nesse ano os trabalhos continuam com o grupo, em especial também as atividades esportivas e de lazer.