Capacitação aos Servidores Municipais

Com objetivo de aprimorar o atendimento ao público, aumentar a auto – estima dos servidores e melhorar o relacionamento e a harmonia entre família e trabalho, é que a prefeitura de União do Oeste proporcionou nos dias 17 e 18 de novembro, um curso de capacitação para todos os funcionários municipais.

O curso teve como tema "Ética Profissional e Relações Interpessoais", sendo ministrado pelo professor e filósofo João Patinho, do município de Galvão -SC. Para um melhor trabalho e repasse de informações o curso foi dividido por setores e horários diferenciados, sendo que cada funcionário receberá certificado valendo para a progressão.

Acompanhando a capacitação, o vice – prefeito Celso Matiello destacou que é preciso promover a formação de relacionamentos harmoniosos, melhorando o clima organizacional através da construção do espírito de equipe e a criação de confiança mútua.

Para o prefeito Everaldo Luis Casonatto, é preciso ampliar o potencial das pessoas, desenvolvendo sua capacidade de aprendizagem, flexibilidade comportamental, elevado grau de empatia nos relacionamentos e abertura para mudanças, com oportunidades e incentivos de criar e inovar.

Na oportunidade e pensando também na qualidade dos relacionamentos de casais e famílias, é que a Administração municipal através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, promoveu na noite de quinta – feira (17) sob a coordenação do professor João Patinho, uma palestra para casais do município, abordando o tema: "Relacionamento Familiar e Trabalho".