Governo Municipal inaugura Centro de Múltiplo Uso

Através das parcerias entre o Governo Federal e o Governo Municipal de União do Oeste, mais uma obra foi entregue na tarde deste sábado (03) para a comunidade uniãooestense. A solenidade de inauguração contou com a presença da comunidade, grupo da terceira idade local e do município de Jardinópolis, assim como, da participação de autoridades locais, regionais, estaduais e federais

Localizado no perímetro urbano, na Avenida Santa Catarina, o Centro de Múltiplo Uso leva o nome em memória do ex – vereador e ex – prefeito por dois mandatos, Marcelino Pierin. Durante a cerimônia de inauguração a ex – primeira dama Rosilene Regina Pierin recebeu todas as homenagens da Administração Municipal, bem como, o reconhecimento da população pela contribuição que sua família e seu falecido esposo (Ex – Prefeito Marcelino Pierin) fizeram em prol do desenvolvimento do município.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, a comunidade recebe uma obra de grande valor para as diversas atividades que nela serão realizadas. "Aqui poderemos intensificar os trabalhos nas atividades artísticas e culturais, em especial, nos eventos e atividades da terceira idade que agora tem um local próprio para seus encontros.

Em seu pronunciamento o prefeito Everaldo Luis Casonatto destacou todo o empenho da Administração, buscando nas parcerias com lideranças e o governo federal, a concretização de um sonho. "Por um longo período a comunidade, principalmente a nossa terceira idade esperou pela realização dessa obra e hoje o sonho se torna realidade. Todos estão de parabéns, pois através de atitudes e ações em prol da população é que podemos melhor cada vez mais o nosso município" enfatizou Everaldo.

Após o descerramento da placa inaugural e a benção do local feita pelos Pastores Raul de Melo, Oli Campos e o Frei Arcides Cella, a tarde seguiu numa grande matinê com animação do grupo Stella di Pietra da cidade de Itá – SC.

O Centro de Múltiplo Uso compreende 541,39 metros quadrados, obra construída com recursos na ordem de R$ 318.562,38.