União do Oeste comemorou 27 anos

O evento realizado no domingo dia 04 de janeiro, em comemoração ao 27º Aniversário de Emancipação Político Administrativa de União do Oeste, foi uma sequência do Natal da Família realizado no mês de dezembro de 2014, onde foram entregues cestas natalinas para cada família do município.

Realizada nas dependências do salão São Luiz, na cidade, a matinê de aniversário contou com um grande público, onde a animação ficou por conta da banda Cosmo Express e do DJ Andrei.

“A Administração Municipal, neste momento importante que vive o município, agradece a todas as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de um lugar maravilhoso para se viver. Parabéns ao povo de União do Oeste!”, destacaram o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello.

A Administração Municipal de União do Oeste agradece a presença dos munícipes e o pessoal da região que prestigiou, empresas e entidades que colaboraram, aos funcionários e colaboradores que se empenharam na organização e nos trabalhos do evento de natal e da matinê de aniversário.