Confraternização encerra atividades do Ensino Integral

Os alunos do Ensino Integral da Escola Ângelo Soletti participaram, nesta quarta-feira (13), de uma confraternização de encerramento das atividades do ano letivo. A Secretaria de Educação de União do Oeste iniciou em 2023, a implantação desse processo, com as turmas do 4º e 5º, conforme orienta das normas do Ministério da Educação.

Na atividade de encerramento, alguns profissionais que participaram do processo de ensino estiveram conversando com as crianças. No final, foi servido um lanche para comemorar.

A secretária de educação, Elza Gobbi Tessaro, agradeceu ao empenho dos alunos e dos profissionais, na etapa de integralização, desenvolvida durante o ano letivo. “Vencemos inúmeros desafios, para 2024 a missão é aprimorar”, concluiu.