Munícipes são contemplados com óculos novos

A Secretaria de Saúde de União do Oeste realizou, nesta quarta-feira (13), a entrega de óculos  para munícipes, por meio do programa Melhor Visão. A ação vai beneficiar até 20 pacientes por mês, os custos serão arcados pela administração municipal.

A secretária de saúde Julse Daniel explica a necessidade de avançar nas iniciativas para ampliar o atendimento na atenção básica. “Sabemos que, nem todas as pessoas têm condições financeiras de custear os óculos, com esse programa, o munícipe que precisar será contemplado”, destaca.

Para o prefeito Valmor Golo, todas as ações que vão ao encontro dos anseios da municipalidade devem receber o incentivo da Gestão. “Ter uma boa visão, garantida pelo uso dos óculos, representa mais qualidade de vida”, enfatiza.