Avaliação do ensino é debatida entre representantes da Prefeitura e do Grupo Positivo

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo e a secretária de educação Elza Gobbi Tessaro participaram de uma reunião sobre os índices de avaliação dos estudantes do Ensino Fundamental. O encontro aconteceu na Prefeitura, na tarde de quinta-feira (27), com a participação da representante do Grupo Positivo Rayana Vieira.

A profissional comentou sobre a didática aplicada para avaliar os estudantes, tanto no processo de ensino como socioeconômico. Durante a reunião, foram apresentados diversos índices da última avaliação e apontados os itens para melhorar.

A secretária Elza destacou que diversos assuntos serão analisados com a equipe de professores para instruir os alunos. “Devemos ter essa preocupação de preparar nossos estudantes também para responderem o questionário socioeconômico e da prova nacional do Sistema de Avaliação da Educação Básica do Ensino”, explicou.