Competições esportivas iniciaram no sábado

O Departamento Municipal de Esportes iniciou os campeonatos esportivos, no Ginásio Pedro Piana, na noite de sábado (12), em União do Oeste. Foram realizadas três partidas no futsal, categoria livre masculino. As rodadas de futsal e vôlei estão programadas para acontecer todos os sábados.

Na modalidade futsal foram organizados campeonatos no livre masculino e feminino, além das categorias de base. Na modalidade voleibol, os jogos serão realizados na categoria mista. Participarão das competições em torno de 280 atletas.

Conforme o diretor de esportes, Alesson Pilatti, o Departamento de Esportes busca, juntamente com a Prefeitura, realizar esses campeonatos para proporcionar um espaço de integração entre atletas e torcedores. “Convidamos as famílias de União do Oeste para prestigiarem as rodadas indo assistir os jogos”, destaca.

Resultados da 1ª Rodada

Livre masculino