Prefeitura constrói passeios em parceria com moradores

Em parceria com moradores e proprietários de terrenos da cidade, a Prefeitura Municipal de União do Oeste vem realizando a construção de passeios nas ruas. No primeiro momento as obras estão sendo executadas na Avenida São Luiz.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, os moradores fornecem o material e a prefeitura viabiliza o trabalho da mão de obra, reduzindo assim, segundo Everaldo, os custos para os moradores, ao mesmo tempo em que beneficia a todos que por ali trafegam.

Além da segurança para os pedestres o prefeito destaca que, com o novo passeio, a cidade está ganhando um novo e belo visual, somado com outras ações que já foram e continuarão sendo feitas, como as pavimentações, limpezas e trabalhos de jardinagem.