União do Oeste é sede do JESC – Fase Microrregional

União do Oeste será sede de mais um grande evento esportivo regional. Nesta semana de 02 a 04 de maio o município irá sediar a fase microrregional do JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina. A competição contará com a participação das escolas dos seis municípios da regional de Quilombo, sendo eles: União do Oeste, Jardinópolis, Irati, Formosa do Sul, Quilombo e Santiago do Sul.

Conforme o integrador esportivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Quilombo, Milton Bodanese, o evento contará com alunos com idades entre 12 a 14 anos, nas disputadas das modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa, Badminton, Voleibol, Handebol, Futsal e Atletismo.

Ao todo serão quatro dias de competições, sendo o JESC microrregional uma realização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Quilombo, a FESPORT e a Prefeitura de União do Oeste, contando com o apoio dos municípios da regional.

Para o prefeito Everaldo Luis Casonatto, é com grande satisfação que o município recebe mais um evento regional. Lembra que o município vem sendo palco de grandes eventos esportivos regionais, mostrando todo o comprometimento também da Administração Municipal para com desenvolvimento, a integração e o incentivo ao esporte local e regional.

A Abertura Oficial do JESC será na quarta – feira (02), com início marcado para as 13h15min no ginásio estadual Pedro Ivo Campos, na cidade de União do Oeste.

Convite Abertura Oficial

A Prefeitura de União do Oeste e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Quilombo convidam para o Cerimonial de Abertura dos Jogos Escolares de Santa Catarina, JESC, fase microrregional.

Dia: Quarta – feira dia 02 de maio
Local: Ginásio da EEB São Luiz
Início: 13h15min

Fique Sabendo:

O evento acontece de 02 a 04 de maio.
Participantes: Atletas de 12 a 14 anos das escolas dos municípios pertencentes à Regional de Quilombo.
Modalidades: Xadrez, Tênis de Mesa, Badminton, Voleibol, Handebol, Futsal e Atletismo.
Realização: FESPORT, Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo e Prefeitura de União do Oeste.