Vice-prefeito Vinicius participa de reunião sobre a viabilidade de Usina de Processamento de Lixo na região

A reunião aconteceu nesta manhã de terça-feira (22) em Formosa do Sul, município que organizou através da Administração Municipal, tal momento com representantes de municípios associados do Consórcio Intermunicipal Velho Coronel – CVC, entre outros municípios convidados.

Representando União do Oeste esteve presente o vice-prefeito Vinicius Picolotto, juntamente com o chefe de gabinete Helias Alves.

A pauta principal da reunião foi a discussão sobre a região ter uma Usina de Processamento de Lixo. Para isso, esteve presente repassando informações sobre o funcionamento e os possíveis benefícios da Usina, o professor, palestrante e agente de negócios da empresa Petrobil, Mário Mayer, da cidade de Curitiba-PR.