União do Oeste proporciona Super Dia da Criança – vamos brincar

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de União do Oeste realizou uma programação para as crianças do município, com o apoio da Prefeitura. O evento aconteceu neste dia 12 de outubro, quinta-feira, nas dependências do Centro de Múltiplo Uso e do Ginásio Municipal Pedro Piana.

Foi proporcionado um parque infantil inflável para as crianças brincarem e se divertirem. Um trecho da Avenida Santa Catarina foi fechado para instalar uma quadra inflável de sabão.  Os pais e responsáveis acompanharam os filhos, no evento chamado Super Dia da Criança – vamos brincar.

A secretária de educação de União do Oeste, Elza Gobbi Tessaro, faz uma avaliação positiva, porque houve a participação das crianças com a companhia de pais e responsáveis. “Agradecemos a colaboração dos profissionais da educação na organização deste evento. Nossas crianças merecem, estão todas de parabéns pela passagem deste dia, obrigado a todas que vieram participar”, finalizou.

Cada criança recebeu um algodão doce, um pacote de pipocas e um cachorro quente.