DME inicia competições de baralho

Teve início as competições de Truco e de Canastrinha em União do Oeste. Os campeonatos são realizados pelo Departamento Municipal de Esportes (DME). Os jogos de Truco iniciaram na semana passada, com a participação de 60 atletas.

A competição da Canastrinha teve início na noite de quinta-feira (4), com a participação de oito duplas. As partidas acontecem nos bares e comunidades com equipes inscritas e representando.

O diretor de esportes Alesson Pilatti comenta que os jogos de baralho são iniciados, nesta época do ano, porque se encaminha para uma temporada de mais frio. “Agradecemos aos participantes e desejamos bons jogos a todos. Sabemos que o importante é participar com o espírito esportivo, de entretenimento e de proporcionar um momento de integração”, conclui.