Sebrae orienta produtores para melhorar produção e rentabilidade

Na quinta-feira (16) à tarde, foi realizada uma consultoria do Sebrae na sede da Câmara de Vereadores de União do Oeste. Participaram agricultores voltados à produção de mel, cachaça, verdura, morango, doces e bolachas.

O encontro é parte do programa Agente Territorial Setorial do Sebrae. Conforme o consultor Silmar Heck, o objetivo é entender as principais demandas relacionadas ao agro, no contexto local, para subsidiar a construção de um plano de oportunidades comerciais para estes produtores.

O secretário de agricultura de União do Oeste, Moacir Rauber, comentou que a capacitação faz parte de uma parceira entre o Sebrae e a Prefeitura. “Visa melhorar as condições de trabalho e renda das pessoas que vivem no campo, por meio de orientações”, explica.