Município adquire nova Retroescavadeira

Na tarde desta segunda-feira (04 a empresa vencedora do processo licitatório, Macromaq Equipamentos Ltda, fez a entrega ao município de União do Oeste, da nova máquina Retroescavadeira. Os recursos para a aquisição vieram da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – Ministério do Desenvolvimento Agrário, através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai.

Os investimentos para a compra foram de R$ 179.074,00 (destes, R$ 178.873,80 repasse e R$ 200,20 contrapartida do município).

Conforme o vice-prefeito Fábio Antônio Agostineto, a nova aquisição vem para somar com os trabalhos oferecidos no meio rural, dando também mais agilidade e qualidade nos serviços prestados junto aos agricultores.

O prefeito Celso Matiello, destaca que a Administração Municipal através de toda a equipe técnica e administrativa, não tem medido esforços para ir em busca de recursos que fortalecem todos os setores que atendem a população. Isso segundo Matiello, tem resultado em grandes avanços, graças também à parceria e o empenho das lideranças que representam os municípios na esfera federal, sendo que o deputado Pedro Uczai é uma das liderança atuantes e que já tem liberado inúmeros recursos para União do Oeste.