Prefeitura vai leiloar bens inservíveis

O município de União do Oeste vai promover o Leilão Público 41/23, no próximo dia 27 de outubro de forma virtual, a partir das 10 horas. Os itens leiloados foram considerados inservíveis pela Administração Pública.

Entre os itens estão: escavadeira hidráulica (lance mínimo de R$ 90 mil), retroescavadeira (lance mínimo de R$ 80 mil), dois tratores de pneus (lance mínimo individual de R$ 70 mil) e dois veículos pequenos (lance mínimo individual R$ 5 mil).

Segue o link, abaixo, para os interessados em acessar o Edital na integra, com toda a relação de bens a ser leiloado. Este processo de Leilão Público vai acontecer de forma virtual pelos sites: www.eckertleiloes.com.br e www.superbid.net.

Link: PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 41/2023 – LEILÃO Nº 41/2023 – Prefeitura de União do Oeste (uniaodooeste.sc.gov.br)