Inicia a obra de troca do telhado na quadra esportiva de Linha Bonita

Na tarde de quinta-feira, dia 16, o prefeito Valmor Golo e o engenheiro civil da Prefeitura Igor Furraer vistoriaram os trabalhos de substituição do telhado na quadra esportiva da Comunidade de Linha Bonita, interior de União do Oeste. Conforme o projeto, será retirado o telhado atual, a parte de madeira e a cobertura de telhas de fibrocimento.

O novo telhado será constituído por estrutura metálica e folhas de aluzinco com isopor e manta térmica. O valor do investimento é na ordem de R$ 132.895,43. O recurso foi destinado pelo deputado estadual Fabiano da Luz.

“Esta é uma obra necessária para que a quadra continue sendo usada. A substituição acontece, porque o telhado velho estava todo perfurado. Agradecemos a colaboração do deputado Fabiano em ter liberado esse recurso para o município executar a substituição do telhado”, finalizou o prefeito.