Cidade começa a receber enfeites natalinos

Está em andamento a ornamentação da cidade de União do Oeste, com enfeites natalinos. O trabalho vem sendo realizado pela equipe da Empresa Inês Poltronieri. Diversos locais públicos serão enfeitados, a exemplo da Praça Municipal, dos postes de energia das duas principais avenidas, da prefeitura e das rótulas.

Neste ano será montada a Casa do Papai Noel, próxima à Igreja Matriz. Diversas outras ornamentações serão inseridas para deixar a cidade em clima de Natal. Nos últimos dias, uma equipe do Setor de Serviços Urbanos tem pintado os meios-fios de canteiros e os postes, para deixar o ambiente urbano mais bonito.

Nesta força-tarefa de trabalhos, o Governo Municipal de União do Oeste organiza um evento natalino e conta com a participação das famílias do município, no dia 10 de dezembro. “Estamos preparando a cidade de União do Oeste para comemorar o Natal. Trabalhamos intensamente, durante o ano, chega o momento de parar para refletir e confraternizar entre as famílias. É também um período importante para alimentar o imaginário de nossas crianças, com relação à magia do Natal”, comenta o prefeito Valmor Golo.

A noite encantada do dia 10 de dezembro acontecerá em frente à Prefeitura. A partir das 19 horas está previsto um show com a cantora Tangriani. Logo em sequência, ligação das luzes  natalinas e chegada do Papai Noel. Vai ser entregue uma lembrança para cada criança presente.

Para encerrar a noite festiva, um show animado pela Banda Doce Pecado. O evento será em espaço aberto. Durante à noite serão comercializados alimentos e bebidas. “Contamos com a presença dos munícipes para participar e vivenciar este momento de alegria”, finaliza o prefeito Golo.