Natal da Família foi um sucesso em União do Oeste

No domingo (10) à noite aconteceu o Natal da Família de União do Oeste. Foi uma linda festa. A população lotou o Clube Comunitário. O evento foi repleto de atrativos. No primeiro momento, um show de músicas com o professor Marcos de Medeiros e seus convidados. Na sequência, solenidade com a presença das autoridades municipais.

A chegada do Papai e Mamãe Noel foi repleta de emoção e alegria, presenciada pela inocência das crianças. O prefeito Valmor Golo entregou, simbolicamente, a chave do município.

Cada criança recebeu uma bola de presente da Prefeitura. O Papai e a Mamãe Noel tiraram fotos com as crianças. Para animar a festa, a banda Sabor do Som divertiu a plateia, com personagens infantis e a presença de três robôs.

O prefeito golo comentou que o Natal da Família foi um evento proporcionado para alegrar as crianças e confraternizar com os participantes. “Agradecemos a participação de nossa população, estedemos nossa gratidão aos organizadores do evento, foi muito lindo, encantou, especialmente, nossos baixinhos”, finalizou.

Conforme a presidente da Comissão Organizadora vereadora Neusa Bergamaschi, o propósito do evento foi atingido por alimentar a crença do público infantil na magia do Natal. “Só temos a agradecer aos nossos munícipes, aos colaboradores pelo empenho e as instituições parcerias: Banco do Brasil, Cresol e Sicoob”, finalizou.