Obra de calçamento deve começar nos próximos dias

Está em fase final, o trabalho de base do trecho onde será feita a obra de calçamento na Comunidade de Santo Antônio do Meio, interior de União do Oeste. O prefeito Valmor Golo esteve no local, na tarde desta terça-feira (29), para vistoriar o trabalho da equipe de servidores.

Serão construídos 5.323,50 m² de calçamento, o investimento é de R$ 372.669,82, recursos próprios do município. Os trabalhos serão executados pela empresa vencedora do processo licitatório Eletro Light Provence.

Quando o calçamento começar a ser feito, a empresa responsável vai interromper o trânsito de veículos no local. O acesso de desvio aos moradores dessa parte do Santo Antônio do Meio será pela comunidade de Linha Bonita. “Pedimos a compreensão, neste período de obras, vai ser para uma melhoria no trecho”, destaca o prefeito Valmor.