Acesso de calçamento na Comunidade de Adolfo Konder será liberado

Nesta tarde de quarta-feira (23), está sendo compactado o trecho de calçamento construído na Comunidade de Adolfo Konder. A obra foi executada pela Empresa Eletro Light Provence e custa R$ 229.021,49, recursos provenientes de uma transferência especial do deputado Darci de Mattos.

A largura deste calçamento é de sete metros e foi construído com base de pó de brita. Conforme o planejamento, o objetivo é liberar o acesso para o trânsito de veículos até o final desta tarde.

O prefeito Valmor Golo parabeniza a Comunidade pela conquista e agradece ao deputado Darci pela liberação dos recursos. “É uma obra importante para os moradores locais, vai diminuir poeira e barro, sem contar que vai deixar o ambiente mais bonito”, destacou.