Estradas são recuperadas no interior de União do Oeste

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo acompanhou os trabalhos de recuperação de estradas no município, na tarde desta quarta-feira (8). O destaque é para a melhoria que está sendo feita num trecho em curva, na saída de União do Oeste, sentido à divisa com Pinhalzinho.

A ação é feita em conjunto entre empresas terceirizadas e máquinas da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos. As melhorias de estradas não param, seguem em ritmo acelerado. Atualmente, a equipe recupera trechos na Cabeceira da Barra da Europa e Comunidade de Barra da Europa.

Acompanharam o prefeito nas vistorias dos trabalhos, o secretário de obras Elizandro Machado, o secretário de administração Marcos Vidmar e o engenheiro civil da Prefeitura Igor Furraer.

Conforme o secretário Machado, em diversos trechos está sendo feita a limpeza das margens. “O objetivo de deixar os trajetos limpos é para manter a estrada boa por mais tempo, viabilizando o escoamento da água. Tenho muito a agradecer aos servidores, estão trabalhando intensamente, desde o início do ano, na manutenção das estradas”, ressalta.

O prefeito Valmor destaca que a demanda por melhorias em alguns pontos é antiga. “Na medida do possível temos que ir solucionando. Cada vez mais é necessário proporcionar acessos com condições de trânsito de caminhões e máquinas pesadas. O exemplo é dessa curva, onde estamos fazendo um trabalho para resolver o problema”, finaliza.