REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência Pública discute ações para Quatro Anos

Conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Municipal N.º 494, de 14 de maio de 2001, na tarde desta sexta-feira (28) o governo municipal de União do Oeste realizou nas dependências da câmara de vereadores, a audiência pública.

Com a finalidade de discutir a elaboração do Plano Plurianual do município de União do Oeste para o Quadriênio 2018/2021, o momento contou com a participação de autoridades municipais, secretários, lideres e representantes de entidades e da sociedade, bem como, os delegados representantes da sociedade civil organizada, nomeados através do decreto municipal N.º 3436/2017.

O chefe de gabinete do executivo municipal, Pedro Antônio Trentin deu as boas vindas aos participantes.

Conduzindo o andamento da audiência esteve o contador da prefeitura, Alexandre Marcos Matinelli.

Conforme o prefeito Celso Matiello, a participação da sociedade nessas audiências é fundamental uma vez que, são discutidas e avaliadas propostas para as futuras ações públicas no município.