Município assina convênios que ultrapassam os 400 mil

Neste mês de outubro a Prefeitura de União do Oeste, através do prefeito Everaldo Luis Casonatto, assinou na caixa econômica três convênios para melhorias e aquisição de máquinas para o município de União do Oeste.

Conforme o prefeito Everaldo, foi assinado convênio com o Ministério da Agricultura no valor de R$ 100.000,00 (100 mil), sendo desse valor a contrapartida do município em R$ 2.500,00. Tal recurso será utilizado para aquisição de um Trator Agrícola.

Com o Ministério das Cidades o convênio assinado foi na ordem de R$ 101.000,00 (101 mil) incluídos R$ 2.800,00 de contrapartida do município, investimentos que serão utilizados para a pavimentação asfáltica em parte da Avenida São Luiz. Everaldo lembra que, com a conclusão desse trecho ficará completa a ligação asfáltica com o acesso de saída para o município de Jardinópolis.

Outro convênio assinado pelo prefeito foi com o Ministério da Agricultura, para aquisição de uma Retro Escavadeira. Esse convênio é de R$ 195.000,00 (195 mil) do ministério e R$ 50.000,00 (50 mil) recursos próprios do município.

Para o prefeito Everaldo, o município vem fazendo grandes avanços contando com as parcerias do governo federal e estadual, bem como os apoios dos parlamentares e o empenho da atual Administração Municipal.

O vice – prefeito Celso Matiello destaca que o empenho e o trabalho sério do poder público municipal, vêm resultando em importantes ações para a qualidade de vida da população.