Governo Municipal anuncia novos investimentos

Desta vez as ações estão voltadas para a educação, geração de emprego e renda e infraestrutura na cidade.

Quadra Poliesportiva Coberta com vestiários: Nesta semana já está sendo preparada a terraplanagem para a construção. Localizada ao lado do ginásio municipal, na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, a obra será de 980,40 m².

Investimentos: R$ 507. 947, 80. Os recursos utilizados serão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através do PAR – Plano de Ações Articuladas.

Conclusão da 1ª Etapa e Ampliação do Pavilhão Industrial: Está em andamento a conclusão da 1ª etapa do pavilhão e ampliação do mesmo, correspondendo 90,32 m² de ampliação.

Investimentos: R$ 111.009,34. Recursos próprios do município
A ampliação se faz necessária para oferecer um melhor espaço físico e possibilitar que a indústria de confecções existente no município, possa aumentar a produção e consequentemente oferecer novas vagas de emprego para atender as famílias locais.

Praça Municipal: Localizado no centro da cidade e próximo da Unidade Municipal de Saúde, o terreno onde funcionava a antiga escola de educação infantil (Creche), já vem sendo preparado para a construção da nova praça municipal. O espaço a ser ocupado com as futuras instalações será de 931, 43 m², compreendendo espaço para passeios, academia ao ar livre, playground, arborização, iluminação e muito mais.
Os recursos investidos são próprios do município e de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner, totalizando R$ 357. 280,00.