Recuperação de estradas no interior é prioridade

Através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, a Prefeitura Municipal de União do Oeste vem trabalhando a “todo vapor” na recuperação e melhoramento das estradas do interior do município.

Segundo o diretor do DMER, Jandir Paulini, isso se deve devido à preocupação do poder público em oferecer boas estradas para o tráfego com segurança de veículos e pedestres.  Ele salienta que as estradas sofreram muito com as fortes chuvas nos últimos meses, danificando – as ainda mais, o que requer um trabalho intensificado para normalizar a situação.

Nesta semana os trabalhos de cascalhamento e patrolamento, estão voltados para as estradas pertencentes às comunidades de Parafusinho e Cabeceira da Barra da Europa. Conforme o diretor Jandir, na medida do possível os trabalhos de recuperação também se estenderão para outras comunidades.