Definido os finalistas do Municipal de Futebol de Campo

Na tarde da último domingo (15) o campo da comunidade de Santo Antônio do Meio foi palco de grandes emoções, lindas jogadas e gols nos jogos das semifinais, pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Pela categoria do veterano a equipe da Portuguesa venceu a equipe do Internacional pelo placar de 3 x 0, garantindo vaga para a final. Na grande final a Portuguesa vai enfrentar a equipe Turma União, também já classificada.

Na força livre masculino foram dois jogos que movimentaram a tarde de domingo. No primeiro jogo as equipes Internacional e Villa Sapo, deram um espetáculo em campo num jogo de “igual pra igual”, mas o final foi o placar de 4 x 3 a favor da equipe do Internacional.

No jogo entre Flamengo e Portuguesa, a Portuguesa jogava com vantagem da ter vencido a partida de ida. Com o placar de 4 x 0 a favor do Flamengo no tempo normal de jogo, a disputa foi levada para os pênalti. Após três cobranças de cada lado convertidas em gols, no quarto pênalti da equipe da Portuguesa o goleiro do Flamengo defendeu, o que não foi igual na quarta cobrança do Flamengo onde o gol foi certeiro, dando para equipe a vaga para a grande final.

Conforme o responsável pelo esporte municipal, Alesson Pilatti, as finais do campeonato serão realizadas nos dias 22 e 29 de maio. No dia 22, próximo domingo o jogo de ida da final acontece na comunidade do Adolfo Konder a apartir das 13h30min sendo:

13h30min – Turma união x Portuguesa ( Veterano)

15h30min – Flamento X Internacional ( Força Livre)