Política de Atendimento ao idoso é discutida em União do Oeste

Em roteiro de visitas e encontros pelos municípios pertencentes à AMOSC (Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina), com gestores municipais, equipe técnica da assistência social e representantes de idosos, nesta quarta-feira (08) a Assistente Social do AMOSC, Marlete Bruschi Weschenfelder esteve em União do Oeste.

O objetivo das visitas é discutir, informar e buscar uma melhor atenção e adaptação dos municípios para com a Política de Atendimento para a pessoa idosa, proporcionando ações que promovam a qualidade de vida do idoso e ao mesmo tempo, que estejam de acordo com as leis estabelecidas.

Presente no encontro o prefeito Celso Matiello agradeceu a presença da Assistente Marlete. Na oportunidade também destacou que o município de União do Oeste realiza diversas ações voltadas ao idoso. “Dentro do possível estaremos aos poucos fazendo os ajustes necessários para atender sempre dentro da legalidade a população idosa”, diz Celso.