Nova Ponte no Rio Azul

Através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a Prefeitura de União do Oeste realizou a construção da nova ponte de madeira sobre o Rio Azul (conhecido também como Rio Parafuso), na comunidade de Adolfo Konder.

Construída com recursos próprios do município, a ponte tem um comprimento de 15 metros e 3,5 metros de altura, com capacidade para 14 toneladas.

Nesta semana em visita na nova obra, o Prefeito Everaldo Luis Casonatto verificou o trabalho realizado, destacando que a construção da nova ponte se fez necessário uma vez que, com as intensas chuvas e cheias do rio neste ano de 2013, a antiga ponte feita de tubos de concreto, estava danificada e não oferecia mais segurança para o tráfego de carros e pedestres. "Esta ponte é um benefício para todos que por ali trafegam, principalmente para as famílias agricultoras que utilizam para se deslocarem até a cidade, bem como, escoar seus produtos para a comercialização", lembra Everaldo.

Ouça a entrevista com o Prefeito Everaldo ( ENTREVISTA NOVA PONTE)