Limpeza e Embelezamento nas ruas da cidade

Pensando no bem estar dos moradores, bem como, mostrar um melhor visual para as pessoas que visitam a cidade de União do Oeste, é que a Prefeitura Municipal através do Departamento de Serviços Urbanos, está realizando nesta semana a pintura pelas ruas da cidade, onde nesta terça – feira (04) iniciou a pintura na Avenida São Luiz. O trabalho consiste na pintura do meio – fio e das laterais dos canteiros centrais.

Conforme o Coordenador de Atividades Urbanas, Pedro Amilton de Oliveira, além da pintura a equipe também vem realizando o trabalho de plantio de flores, poda da grama e constantemente a limpeza das ruas. Lembra também que, toda a sexta – feira é feito no perímetro urbano o recolhimento de entulhos e galhos. "Para isso precisamos da colaboração dos moradores para que deixem os materiais em seus terrenos e próximos da rua, o que facilita o recolhimento. Importante também que façam as podas de suas árvores nos dias de quinta – feira e na sexta – feira pela manhã, evitado que os galhos fiquem muito tempo no chão e as folhas possam cair e prejudicar o trabalho de limpeza", solicita Pedro.

Conforme o vice – prefeito Celso Matiello, além de estar sendo feitas inúmeras obras de pavimentação asfáltica e com pedras irregulares, é preciso também dar um tratamento especial para as ruas. Lembra que a limpeza e o embelezamento destacam e proporcionam um ambiente mais belo e agradável aos moradores e pedestres que trafegam pela cidade.