Prefeitura faz ampliação da Avenida Santo Antônio

Dentro de um planejamento de urbanização e com a finalidade de facilitar o dia-a-dia das pessoas, a Prefeitura de União do Oeste através da Secretaria de Transportes, Obras, e Serviços Públicos, iniciou na última semana a abertura de um novo trecho ao final da Avenida Santo Antônio. O local onde já há algumas residências, não existia trafegabilidade, apenas um pequeno acesso em que os moradores tinham até suas casas.

Acompanhando os trabalhos em andamento, o vice – prefeito Celso Matiello destaca que a cidade vem crescendo com a chegada de novas famílias, novas construções e instalações de novas residências. "Tudo isso requer uma atenção especial do poder público, com planejamentos e investimentos na cidade, melhorando acessos e estruturando novas ruas", destaca Celso. Lembra que muitas ruas existentes já receberam também melhorias com as pavimentações asfálticas e com pedras irregulares, sendo que essas ações devem continuar em curto, médio e a longo prazo.