Deputado Mauro de Nadal visita União do Oeste e reafirma parcerias

O prefeito de União do Oeste, Everaldo Luis Casonatto, juntamente com a equipe técnica da administração e lideranças municipais, recebeu, nesta quinta-feira (04), a visita do deputado estadual Mauro de Nadal (PMDB).

Cumprindo um roteiro de visitas pela região, Mauro faz um acompanhamento das obras e ações do governo que estão em andamento, bem como, ouvindo os pedidos e necessidades dos municípios, se colocando à disposição para ajudar agilizar os trabalhos. Em suas colocações destacou a grande parceria com União do Oeste na liberação de recursos para as ações já realizadas e as que estão em andamento. "Somos parceiros e estamos à disposição do município para ajudar no desenvolvimento e melhorar ainda mais a qualidade das pessoas que aqui habitam", diz Nadal.

Em suas colocações o prefeito Everaldo agradeceu a presença do deputado Mauro, destacando a importância dele na liberação de recursos para União do Oeste. Lembra que é através das parcerias que é possível avançar ainda mais no processo de crescimento e progresso do município.