Momento de Páscoa na Escola

Mantendo a tradição e proporcionando um momento “mágico” de páscoa para as crianças, o governo municipal de União do Oeste através da secretaria municipal de educação, cultura e esportes, realizou nesta quarta – feira (01) um momento especial na escola envolvendo os alunos da rede municipal de ensino.

Juntamente com a direção da escola, o vice – prefeito Celso Matiello participou do momento. Além da entrega de chocolates o dia foi marcado com atividades esportivas e recreativas ao ar livre.

Conforme o vice – prefeito Celso, proporcionar momentos alegres de confraternização, comemorando datas especiais e valorizando os sentimentos das crianças, também são ações constantes na escola e fundamentais para uma educação mais acolhedora e familiar.