Fortes chuvas também causam problemas em União do Oeste

A chuva forte que cai desde a madrugada desta terça-feira (14) também causou alguns danos e transtornos no município de União do Oeste.

A situação registrada foi nas estradas que dá acesso para as comunidades do interior, principalmente em locais onde há bueiros, pontes e pontilhões. Devido ao volume de água, muitas estruturas foram danificadas interditando alguns acessos principais, impossibilitando também a passagem normal do transporte escolar.

Ainda pela manhã as aulas na rede municipal e estadual foram suspensas. Conforme a secretária de educação, cultura e esportes, Justina Pasa, caso continuar as chuvas as aulas continuarão suspensas também amanhã quarta-feira.

Nesta manhã (14) o prefeito Everaldo Luis Casonatto juntamente com o secretário de obras, transportes e serviços públicos, Francisco Rauber, percorreram o interior do município fazendo um levantamento da situação.

Segundo o prefeito Everaldo, a equipe de funcionários e máquinas já estão em prontidão para durante o período da tarde estarem trabalhando para a recuperação dos locais atingidos e liberação do trânsito.

Ouça Audio Prefeito – Prefeito Everaldo fala da situação.